Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Brandon Routh

Olá amiguinhos!

Semana passada foi lançado o trailer oficial da adaptação pros cinemas de Dylan Dog, uma HQ italiana bem legal. E o filme conta com o boneco de cera ator Brandon Routh no papel principal.

Vejam só:



E aí, o que acharam? Uma merda fedorenta, não é? Não vale uma entrada de cinema nem por 2 dinheiros... na verdade não vai valer esses 2 dinheiros nem pra alugar quando essa bomba sair direto pra DVD por aqui.

Mas a pior parte da questão não é essa. O negócio é o seguinte:

Porra Brandon Routh, seu manja rola lambe saco frenético, PARE de ajudar a destruir personagens de quadrinhos legais em adaptações grotescas para os cinemas! Pensando bem, é melhor você parar logo de tentar atuar, seu maldito boneco de cera do botão estourado! Sua escrota habilidade de atuação consegue fazer o bostão do Keanu "Boneco de Olinda" Reeves parecer bom! Sério, vê se tem um cancro no rabo e morre, seu puto!
.
.
.
.
Pronto, desabafei. Me sinto melhor agora.
E sobre o filme: só vejam essa bosta se quiserem perder umas horas de suas vidas que poderiam ser gastas de formas melhores, como ver TV Senado ou chutar um prego.

See ya!

Um comentário:

  1. Ha mlk ce liga......eu amo o brandon e os que falam mal dele NO FUNDO morrem de inveja.O filme pode nao ser bom mas ele sempre sera gostoso e ponto......final!

    ResponderExcluir