Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dica de Banda: June

logo june

Então galera, essa semana em vez da crítica e dicas de filme vou falar de uma banda aqui do Rio! É, para quem não notou e até achou que o Zé era paulita e o Abakauê japonês, somos todos cariocas!

Então, June pela June:
banda_june_roundfinal
“Nós escolhemos esse caminho. Todos os inúmeros obstáculos e sinais negativos somente aumentam a força e a vontade de realizar o que nós resolvemos chamar de sonho.” É com esse tom que surge a June.
A banda dos cinco amigos do Rio de Janeiro é formada por Naninha (Vocal), Matt (Guitarra/Voz), Be (Guitarra/Voz), Ti (Baixo) e Marcio (Bateria). A June ouviu sua música tocar pela primeira vez em Junho de 2010, quando sua antiga banda (W.u.K) passava por uma reformulação de estilo, apenas dois meses depois já entravam em estúdio para gravar 2 faixas inéditas: a single “Se eu Te Disser” e a música “Irreal”. As duas faixas foram lançadas no fim de 2010 e desde então a banda vem ganhando seguidores em diversos estados do país.
Depois de seguidos shows no início de 2011, em Abril, os junes, entram novamente em estúdio para gravarem seu novo EP que contará com a single 'Não Precisa Dizer'.
Está escrito em uma das letras: “E agora vou sonhar, já não tenho mais dúvida.”
Então, só resta esperar. É apenas o começo, de tudo.
Links com músicas e info:
http://www.myspace.com/junerock
http://www.myspace.com/junerock
Próximo show: 18/06 (Planet \ Cascadura – Rio de Janeiro, RJ)
Keywords: Dicas, Banda, June, RoundFinal

Um comentário: