Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Revolver .45

revolver

45.

this_is_pegadinha

RÁÁÁÁÀ, PEGADINHA DO ROUND FINAL!

No post de hoje, vou aproveitar os 45 anos de aniversário do álbum Revolver dos Beatles pra cagar uma regrinha marota sobre ele! Primeiro, devo dizer pra vocês que eu sou um piranha foda de Beatles, eu se amarro, e acho que todos deveriam se amarrarem também. E se você não se amarra, é notável que você deveria enfiar a dentadura no cu e rir para o caralho.

Sabendo disso, devemos ressaltar algumas características importantes do álbum Revolver. Ele é conhecido por ser o primeiro álbum da fase pós-iê-iê-iê dos Beatles, com músicas que são diretamente relacionadas ao novo caminho espiritual que eles começavam a trilhar, além das referências ao uso de drogas.

Um álbum que é, até hoje, muito ovacionado em relação à utilização de todo o potencial que podia ser explorado nas inovações tecnológicas da indústria fonográfica (favor lembrar que o álbum é de 1966), usando efeitos, inversões sonoras, vozes e o caralho 4.

Então, pra comemorar ouvindo o Mesmo (aquele do qual nós todos temos medo), vou deixar um vidjos do YouPornTube com as minhas músicas preferidas do disco!

1 - Got to get you into my life

Uma música que o Paul fez sobre a Maconha!

2 – I’m Only Sleeping

Essa o John escreveu sobre preguiça, soneca e etc.

Cena retirada do desenho dos Beatles! É sensacional!

3 – Taxman

O Hendrix Chord mais irado de todos os tempos (Ou não)!

Com o Clapton, a Blackie e o cigarrinho

4 – Yellow Submarine

Só pra não deixar de fora a música que é cantada pelo melhor Beatle de TODOS! (RRRRRRRRRRRATINHO!)

 

Beijocas de um cara que sempre cantava “Subamarino marelo”!

2 comentários: