Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Flerte Interativo!

Olá amiguinhos!

Hoje mostro aqui um vídeo muito supimpão. Nele você vai ter que conquistar uma garota!

Ei peraê! Se você é um nerd esquisitão espinhento e gordão de 15 anos que nunca chegou nem perto de uma garota, não se acanhe! Na base da tentativa e erro você consegue! E depois ainda pode tirar onda com seus amigos esquisitões iguais a você de que conseguiu de primeira. RÁ! Pulo do gato obeso pra você, gordão.

Se você não é esquisitão (ou pelo menos não muito), ignore o parágrafo acima. Ah, você acabou lendo de qualquer jeito porque este parágrafo veio depois? Pois é, acontece. Não era esse o problema, o negócio é que você é uma garota hétero? Jogue mesmo assim porque é bem divertido ué.

O vídeo se chama Interactive Hot Tub Girl. Nele você está numa banheira de hidromassagem quando é apresentado à uma garota por um locutor com uma voz engraçada.

O locutor te oferece ao final do vídeo duas opções de como continuar a aproximação.... e vocês tem que ver quais são as apções que ele apresenta. Sério, vale a pena.

Cada opção é um link direto para a sua respectiva ação. A brincadeira segue até você finalmente conquistar a garota ou então assustá-la, enxotá-la, afogá-la... e por aí vai.

Divirtam-se:

DICA: descasquem a batata!!!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário