Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Naves em Flash!

Olá amiguinhos!

Hoje o papo é rápido e frenético.

Vocês lembram do meu post indicando um jogo flash? Como assim não lembram, porra?! Bem, o link tá aqui. (<- ali hehe)

Então, além do tower defense, meu outro estilo preferido de joguinhos em flash é o da navezinha. Lembram daqueles jogos de fliperama em que você controlava um jato ou uma nave e saía explodindo, retalhando, dizimando e outros verbos destrutivos tudo o que aparecia no seu caminho? É exatamente de jogos assim de que estou falando!

Semana passada eu descobri o MELHOR JOGO EVER das navezinhas!!!! Cara, esse jogo é tão foda que acho que é o melhor jogo flash que já joguei na vida! Hell yeah!

E ele se chama Enigmata 2!!! (música épica ao fundo) O primeiro Enigmata já era um jogo bem divertido, mas o segundo simplesmente multiplicou por 1 milhão a fodacidade do jogo! É divertido demais! O jogo tem trocentos upgrades, trocentos inimigos, trocentas skills, trocentos achievements, trocentas armas, trocentos chefes e trocentas outras coisas! Sensacional! Cliquem na imagem e refestelem-se!  

Se não funcionar o link da imagem clique: http://www.likwidgames.com/games/1000/enigmata_2/

Uma dica para jogar: no menu principal entre nas opções e coloque Mouse Control On. (eu acho mais fácil controlar a nave com o mouse do que com WASD)

E por hoje é só amiguinhos.... ah! Foda-se a Apple!

Odeio o Steve Jobs! E ele odeia o Flash!

Inté semana que vem cambada! Fui!

See ya!


O pessoal da Batalha dos Mundos/ G-force/ Gatchaman
Aprova este tópico

Um comentário:

  1. Nossa, eu assistia esse desenho da última fotinho quando eu era um pingo de gente.
    Vou mostrar esse jogo pro meu irmão que gosta dessas coisas.

    ResponderExcluir