Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pensamento do Dia - 20/09/2011: Lênin, o Charme e o Funk

Lá estava eu em minha visita à União Soviética Rússia, terra da vodka, da matroska, do Putin sr. fodão e da Reversal Russa, que é claramente uma linha de pensamento das mais geniais já criadas.

E logo quem encontrei por lá? Meu camarada Lênin!

Durante uma conversa sobre o cancioneiro popular brasileiro e suas variadas vertentes, Lênin, um dos personagens históricos mais polêmicos já surgidos, fez por valer sua fama de dizer verdades.



Pois então, contemplem o grande questionamento que o figurão construiu:



E olha que nem mostrei pra ele aquela bizarrice classic do vídeo da Cohab...



Ah, antes que eu me esqueça: Na União Soviética, a Rússia é que visita VOCÊ!

See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário