Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tower Defense!

Olá amiguinhos!

Tenho gastado todo o meu tempo livre nesses últimos tempos trabalhando... sim, podem ficar surpresos, até eu fiquei!

Mas cá estou cansadão escrevendo isso aqui. E como sou um cara responsável não deixarei os milhões de leitores deste fodástico (mistura de foda com fantástico RÁ!) blog sem um post hoje!

(OBS: mals por ontem...)

Então, como escreveu Immanuel Kant em seu histórico livro "Crítica da Razão Prática": "Foda-se o cansaço, lá vai um mini post hoje!"


Como era sábio esse alemão feio feito a peste e com uma testa de nós todos

Bem, eu já mostrei no meu post super legal, divertido e simpático indicando um jogo legal pra caramba sobre um jogo de porradaria de robôs que eu gosto de joguinhos estilo flash na internet. (Sim, tudo isso aí de cor diferente é o link para o post do jogo do robô hehehehe)

Mas também, como não gostar? Eles não precisam ser instalados, não querem uma super internet, tanto que eu consigo jogar todos numa boa, embora a internet do russo babaca do comercial seja horrível, eles divertem bastante e normalmente são jogos curtos.

Resumindo: Diversão garantida e rápida!

Dentro desse mundo de jogos flash existem vários estilos, como: tiro, estratégia, rpg (pois é, rpg em flash), esportes e (pã pã pã pãããã) Tower Defense!!!

Eu gosto bagarai de joguinhos de tower defense!!

Você não faz idéia do que é isso? Eu explico!

Tower Defense é um jogo em que o objetivo é você usar um pouco de estratégia para proteger um determinado local. É o seguinte: em um mapa, há um caminho em que os inimigos passarão e que levará direto ao local que você deve proteger. Seu objetivo é posicionar unidades de defesa nas bordas desse caminho (sacou? tower defense hã hã) para impedir que o inimigo destrua o lugar protegido. Você defende e o MAL ataca. Foda o MAL!!!!

Se você entendeu minha explicação, Legal! eu sabia que era didático.

Se você não entendeu.... deixa pra lá! Clique na imagem abaixo entenda direito o que é e se divirta!

Todos cliquem na imagem abaixo para jogar e DETONAR OS MALDITOS BALÕES!!!!!!!

Vai macacada!! Acabem com esses malditos balões!!!!!

Tiro neles!! ahahah Como eu adoro esse jogo!

Se o link da imagem não estiver funcionando entre aqui: http://www.likwidgames.com/games/741/bloons_tower_def_4/


O Macaco aprova esse jogo!


See ya! Até segunda!



2 comentários: