Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OSCAR 2011

Aqui eu falei sobre o Golden Globe da última vez, e fiz uns comentários safados com a minha opinião com mais coliformes fecais do que a água de Nova Friburgo. Feito isso, hoje eu vou aproveitar para comentar sobre o Oscar.



Depois de uma estréia muito irregular contra o Paraguai, o meio-campista Oscar apresentau um futebol melhor na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na madrugada desta quarta-feira, em Tacna, pelo Sul-Americano Sub-20. Surgiu de seu calcanhar o passe que culminou com o gol de Henrique, o único da partida.


A atuação do jogador rendeu elogios do técnico Ney Franco e Oscar pode voltar ao time tiutlar na fase final do torneio. O treinador não quer antecipar suas escolhas, mas deixou no ar que Oscar tem chances de retormar sua posição.


"É um jogador talentoso, que já teve a experiência de jogar o Mundial de Clubes com o Inter. A gente sabe que ele joga mais do que jogou na estréia, até pelo que fez nos treinos. Ele se movimentou mais. É um jogador leve", analisou.


Ney Franco ainda disse que Oscar pode jogar em outras posições diferentes da que atuou na estréia, centralizado. A partir do segundo jogo, Lucas tomou conta da posição e dificilmente perderá o lugar.


"Na formação com dois atacantes na ponta, o Oscar pode jogar pela direita. E hoje fez o que dele esperávamos. A competição é difícil e ele é um jogador que pode desequilibrar. Esperamos um bom desempenho na segunda fase da competição", disse.


Mesmo com os elogios, Oscar prefere não criar expectativas para o 1º jogo da fase final, na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), contra um adversário ainda indefinido. "Acho que os 20 têm chances de jogar. Não fui bem no primeiro jogo e hoje fui bem", completou.


O autor dessa postagem está em Salvador e não consegue acesso fácil a um computador, então fez essa bosta. Mas semana que vem nós voltaremos com a programação normal. Que também é uma bosta.

2 comentários:

  1. Essa seleção é muito estranha, ela tem uns jogadores muito bons e uns jogadores muito ruins!
    E tem pereba de titular roubando vaga de gente melhor, que está perdendo tempo no banco.
    Sinceramente, o maior problema é o Ney Fraco, que tem um nome perfeitamente aplicável ao seu talento(?)

    ResponderExcluir
  2. Nunca considrei um Oscar uma boa fonte para filmes. O forte dele é futebol.

    ResponderExcluir