Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DC Universe Online: IRADO!

Enquanto eu só consigo usar esse computador daqui de casa pra jogar Snes no Emulador e fazer posts pro Round Final, tem gente que tá jogando o jogo DC Universe Online. Como esse blog só me dá alegrias, eu não ligo e não tenho nenhuma inveja!

dc_universe_online

Mas o que eu consigo fazer no meu pc movido a hamsters é ver os teasers que tão saindo do DCUO que tão MUITO irados! Eu já tinha falado sobre aquela cena foda falando sobre a história do jogo aqui! E agora saiu outra cinemática que também tá muito fodona! Repito, a DC tinha que investir nessa história fazendo um longa animado. Do jeito que a galera é safada, já devem estar pensando em uma HQ, mas um longa ia suprir tranquilamente a vontade que a criançada tem de ver um filme da Liga da Justiça.

Sem mais delongas, o vídeo:

 

Porra, foda demais! A história é cheia de reviravoltas, que nem a vida e um jogo de Mario Party! E quem ia adivinhar que o Darth Vader é o Bátima?! HEAUHEUEHAUEHAUEAHUEUE!

2 comentários: