Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, 2010) ou Para agradar a Lelezada

the-bounty-hunter-2010-02

Após ler a matéria que o historiador e filósofo de bar, sr. BK, me enviou (clique aqui para ler) – matéria que repudiei, pois filmes de terror geralmente são comédias transvestidas e homem que treme em filme de terror é tcholinha. Tudo bem que concordo que alguns filmes lembram face da morte, mas estes devem ser desconsiderados como filmes de terror. Lembrando que a mulherada reclamou num comentário do Kauê, irei fazer um post que agrade ao público feminino falando do gênero que deixam várias calcinhas molhadas, com todo respeito ao público feminino, ao redor do mundo: a comédia romântica.

Para começar, esse filme não sai do ‘lugar comum’, daquele filme misto ação para meninos, com direito balas e batidas de carro, e romance para as lezinhas. O filme conta com o Gerard Butler, que fez 300, e que para mim foi um true espartano se pegou a Glória Maria, e com Jennifer “Rachel de Friends” Aniston. Agora, antes de continuar a publicação uma foto da Jennifer Aniston:

jennifer-aniston-20070101-192587

Continuando então, a história é a seguinte: o cara tá na merd@ e a mulher fazendo o trabalhinho dela toda feliz. Por ter faltado uma audiência ela passa a ser perseguida por um caçador de recompensas, que é o ex-marido policial dela – sim, tinha que ser ex-policial (COMO SEMPRE!) ou não teriam como encaixar no roteiro o tiroteio né? Vide “Eu, eu mesmo e Irene”.

Daí, é o de sempre, bolinha vai, bolinha vem, eles se aproximam, balas, bang bang, bolinha vai, bolinha vem, se afastam, bang bang, bolinha vai, bolinha vem e se aproximam novamente, desvendam o mistério e final feliz.

O que faltou no filme? Além de um roteiro mais criativo, acho que a essa altura, Jennifer Aniston é uma atriz bastante madura e já deveria começar a fazer cenas de nú ou pagando o peitinho em seus filmes e/ou todos os filmes e fotos futuras, como prova de maturidade profissional. Acho que um filme totalmente pelada seria legal – afinal, nada mais cult que um cinema europeu.

jennifer-aniston_nude_tie_sweatySugestão de como a Jennifer deveria interpretar seus filmes

Bem, no geral o filme é uma sessão da tarde. Tipo: Legalzinho, mas nada demais.

Deixá-los-ei ao som de Monkey Wrench

4 comentários:

  1. Péssima sugestão. Eu sugeriria pra ela tirar essa gravata aí e mostrar os seus mamilos que estão SEMPRE acesos. Sério, chega a me dar vergonha alheia.

    E eu já parei de falar mal da Jennifer Aniston (not), porque aí vão falar que eu sou chato, machista, blablablá, mas assistir uma comédia romântica decente ninguém quer! Ficar assistindo essas porras aí pra sempre que é bom! Senta lá!

    E MONKEY WRENCH, PORRAAAAAAAAAAAAA! True heavy metal from Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Informe do blog: o Integrante Abakauê já foi controlado e recebeu calmantes. Depois de algumas horas, com sua paz mental restabelecida, foi liberado para trabalhar normalmente.

    Nós garantimos que ele não agrediu nenhuma fã de comédias românticas ruins durante seu ataque de fúria.

    ResponderExcluir
  3. UAEHUAEHUEAUEAH!

    Ou não, né cara?

    ResponderExcluir