Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estréias da Semana: 21/01/2011


Galera, hoje eu vou ser bem breve porque eu tô me arrumando pra viajar. Então, enquanto vocês leêm esse post quero que lembrem que eu vou estar deitado numa rede na Praia do Forte na Bahia sendo abanado e recebendo uvas na boquinha por deusas que compartilham a terra natal com o Mestre Obina. Mas enquanto isso eu vou falar sobre:

1- O Turista (The Tourist)
É uma história em que a Angelina Jolie e o Johnny Depp se encontram, daí eles vão fugir, daí tiros, explosões, plot twist e você acaba de perder duas horas no cinema.

Histórinha clichê, e não dá nem pra se divertir com o Johnny Depp fazendo bizarrices estranhas e fodas. E eu já tô de SACO CHEIO da Angelina Jolie. Se você não estiver de saco cheio de mais do mesmo, vá ver. Ou não.

Chance de dar merda: 72,4%

2 -Zé Colméia (Yogi Bear)
Cara, o que fizeram com o Zé Colméia?!?! Eu digo! A mesma coisa que fizeram com o Garfield: MERDA. Não quero nem imaginar o que mais vai passar pelo processo de Garfieldnização... E dessa vez não vão ter nem os gêmeos da Jennifer Love Hewitt pra dar uma salvada!

Que escroto, cara... A única coisa que pode salvar aquilo é a dublagem do Guilherme Briggs, mas devo dizer que vai ser difícil...

Chance de dar merda: 81%


3- Brasil Animado 3D

Quem me conhece sabe que eu tenho os dois pé atrás com o 3D no cinema, mas dessa vez devo dizer que tô apoiando essa animação só por ser brazuca. É um roteiro bobo de uma animação voltada mais pro público adulto, mas ela tenta mostrar alguns cartões postais do Brasil e mistura imagens reais, sem contar que o processo todo foi para ser 3D, e não só a pós-produção. O Brasil tá zoado, mas é minha casa, então é a grande promessa da semana.

Chance de dar merda: 38%


4- Biutiful

Javier Bardem é um médium atormentado pela vida pessoal que consegue grana através de meios ilícitos pela cidade. Então ele descobre que (tiririca) vai MORRÊ-Ê (/tiririca) então ele muda o seu jeito de ver e viver a vida. O cinema mexicano é mestre em fazer esses trailers em que a tensão e história é criada basicamente pelas relações interpessoais cotidianas (vide Almodóvar), e o Javier Bardem simplesmente ESCULACHA nessas interpretações fechadas e complexas. Esse filme tem potencial pra ser um dos melhores do ano pra mim.

Chance de dar merda: 27%

Um comentário:

  1. tá de saco cheio de mulher?!
    Tenso hein!

    Turista e talvez o Biutiful sejam legais. O Brasileiro só estranho pq é muito 2d para algo 3d o.O

    Sei que não tem nada a ver, mas...

    ResponderExcluir