Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011

Como vocês todos sabem, ou deveriam saber, nesse domingão sensacional nós tivemos o Globo de Ouro, que é uma premiação para produções de Cinema e TV. Ela é conhecida por sempre dar dicas para o Oscar, já que os premiados geralmente são os mesmos. Então eu vou fazer uma pequena palhaçada, mostrando os prêmios, quem ganhou, quem deveria ter ganho, e, sempre que possível, fazer um pequeno comentário cretino!

golden-globe-nominations-2009

Primeiro, as categorias de TV:

Série Dramática:
Boardwalk Empire (HBO)

Bom, aí eles acertaram. Boardwalk Empire tá uma série SENSACIONAL. Eu tô acompanhando aqui pelo HBO, e tá realmente muito bom. E o Steve Buscemi é foda demais. Ele e os dentes dele.

 

Série de Comédia ou Musical:
Glee (Fox)

Caralho… As pessoas têm que entender que Glee não é bom. Muito pelo contrário. Se for pelo aspecto série, é uma boa bosta. História de merda, mas com os seus momentos, por causa do humor escrotizado que pode sair de alguns personagens. As músicas são legais, mas a série é uma bosta. E A LEA MICHELE NÃO É GATA. Mas eu ia. (Haters gonna hate)

Quem deveria ter ganhado: 30 Rock ou Modern Family

 

Melhor Ator (Drama):
Steve Buscemi (Boardwalk Empire)

Vide comentário acima e foto abaixo.

steve_buscemiCARALHO, O SEU DENTE TÁ FUGINDO!

 

Melhor Atriz (Drama):
Katey Sagal (Sons of Anarchy)

Bom, eu não vi nenhum dos seriados que essas mulheres que concorreram estavam participando, então temos que decidir qual delas é mais gata e gostosa pra ter alguma atuação.

Quem deveria ter ganhado: Piper Perabo

CoyoteGallery2Toca uma pra mim! 

Melhor Atriz (Comédia ou Musical):
Laura Linney (The Big C)

A Laura Linney é a atriz mais sem sal do universo. Ela não é uma má atriz, longe disso… Mas eu não lembro de nenhum papel de destaque dela desde que eu comecei a ver filmes… E como eu não vi esse “The Big C”, continuo cagando pra ela!

Ganhadora do Round Final de Ouro: Toni Collette. Ela tá fazendo um PUTA trabalho no United States of Tara! Tá foda pra caralho MESMO. Ela merecia muito o prêmio!

Melhor Ator (Comédia ou Musical):
Jim Parsons (The Big Bang Theory)

Sinceramente, esse prêmio podia ir pra qualquer um dos indicados, porque nenhum é extremamente foda… Talvez tenha sido justo, porque o Jim Parsons realmente conseguiu fazer do Sheldon um personagem extremamente carismático, apesar de tudo, mas ainda acho que isso foi mais trabalho dos roteiros da série do que dos atores. Então FODA-SE TODOS ELES e PRÓXIMO!

Melhor Ator Coadjuvante:
Chris Colfer (Glee)

Ok, esse foi até bom. Como eu disse, as únicas coisas que são boas em Glee são ALGUNS atores e as músicas. E, justiça seja feita, o Chris Colfer é o único ator que consegue dar o mínimo de profundidade dramática ao seu personagem, coisa que obviamente é mal utilizado pelos roteiristas e produtores, porque lá só tem idiota. (Sim, eu vejo Glee.)

 

Melhor Atriz Coadjuvante:
Jane Lynch (Glee)

HEAUHAEAEHU! Essa mulher é sensacional. E o prêmio foi muito merecido. Ela tá fazendo o papel de sempre. O de uma mulher MUITO escrota. Mas ela faz isso genialmente.

 

Melhor Minissérie ou Telefilme
Carlos

Não vi. Foda-se. Próximo.

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Claire Danes (Temple Grandin)

Vou repetir o procedimento de Melhor Atriz.

Quem deveria ter ganhado: Peitos da Jennifer Love Hewitt (é impossível eleger um só).

jennifer-love-hewitt-01[2]

Melhor Ator em minissérie ou telefilme
Al Pacino (You Don’t Know Jack)

É o Al Pacino! Heauheauhaeuhaeu! Não existe discussão. Vou até dar uma paradinha no post pra ver Poderoso Chefão!

Agora que eu terminei o Poderoso Chefão, as categorias de Cinema. Eu não consegui acompanhar muito bem os lançamentos do cinema esse ano, então vou só comentar aqui os que eu puder.

MELHOR FILME – DRAMA
A Rede Social

O Jesse Eisenberg é o Michael Cera fazendo filmes sérios. Pensem nisso.

MELHOR ATRIZ – DRAMA
Natalie Portman (Black Swan)

Pô, esse filme promete. Além de ter duas atrizes boas (nos dois sentidos) fazendo uma cena lésbica, tem uma história FODA, mas o Aronofsky não é um cara absurdo, como todos dizem. Na verdade, ele é BEM mediano… Vejam uma boa crítica ao Requiem for a Dream nesse link do blog do meu amigo e guitarrista Bernardo. Bom, tomara que a Natalie Portman ganhe um Oscar com o Black Swan, porque ela merece.

MELHOR ATOR – DRAMA
Colin Firth (O Discurso do Rei) [VENCEDOR]

O Jesse Eisenberg é o Michael Cera fazendo filmes sérios. Pensem nisso.

MELHOR FILME – COMÉDIA OU MUSICAL 
Minhas Mães e Meu Pai [VENCEDOR]

Não vi esse filme, mas quero ver. Considerando os outros filmes concorrendo, pra não merecer esse prêmio ele tem que fazer MUITO esforço. Puta que pariu, que ano ruim pra comédias boas.


MELHOR ATRIZ – COMÉDIA OU MUSICAL
Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)

PORRA! A EMMA STONE MERECIA SÓ POR SER A EMMA STONE! Pausa pra foto da Emma Stone.

Emma Stone (10)Fica rindo pra mim, SUA LINDA! 

MELHOR ATOR – COMÉDIA OU MUSICAL
Paul Giamatti (Minha Versão Para o Amor)

UEAHUAEHAUUAEUHAEU! O Johnny Depp perdeu duas vezes em uma só categoria, coitado! Se fudeu! E só o fato do Paul Giamatti estar pedindo 5 dólares pra tirar fotos com a estatueta, já o faz apto a ganhar o prêmio, porque pagar pra ter uma foto dele é piada!

Paul-Giamatti Eu não pagaria 5 dólares por isso

MELHOR DIRETOR
David Fincher (A Rede Social)

Cara, é extremamente ultrajante qualquer um ter ganho do Inception do Nolan na categoria Direção. Eu acho que eu não vejo um trabalho de direção tão competente em cinema Mainstream há MUITO tempo. Eu só quero saber se vão fazer a mesma coisa com ele no Oscar.

MELHOR ANIMAÇÃO
Toy Story 3

Cara, Toy Story é uma das melhores franquias do cinema mundial. Sério. Na minha estante ele tá junto com os Poderosos Chefões, os Rockys, Kill Bill e Entrevista com a Vampira! Acho que qualquer ser humano que teve brinquedos um dia se sensibilizar… Sim, PIXAR é melhor que Dreamworks, eu sou putinha da PIXAR, e todos deveriam pensar igual a mim.

imagem-da-toy-story-3

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
You Haven’t Seen the Last of Me (Burlesque)

Vocês me desculpem, mas todas as canções originais forma uma bela merda. E ainda escolhem a que a Cher canta. Tá de sacanagem, não é, meu amigo?

MELHOR TRILHA SONORA
Trent Reznor (A Rede Social)

Foi simplesmente RIDÍCULO o Hanz Zimmer não ter ganho com a trilha de Inception. Raras as trilhas sonoras que conseguem refletir o conceito do filme tão bem quanto a trilha desse filme. Mas o legal mesmo é colocar a porra do líder do NIN (que causou problemas em 11 entre 10 adolescentes problemáticos na década de 90). Parabéns, jornalistas! Vocês são oficialmente idiotas e não entenderam o que vocês ouviram!

MELHOR ROTEIRO
Aaron Sorkin (A Rede Social)

Eu vou ver se opino e faço um texto melhor depois de ver os filmes. Ou seja, perto do Oscar.

MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO-INGLESA
In a Better World (Dinamarca)

Ganhou do filme francês.

3 comentários:

  1. Concordo com quase tudo! E falo a mesma coisa do Eisenberg e do Cera hehehe

    E você vê Glee? Suspeitei desde o princípio...

    ResponderExcluir
  2. Bom post. faltou mais foto de mulher é peitinho.

    Vc vê Glee....hum, tchola!

    ResponderExcluir
  3. Viado é rolimã! Como tu e tua irmã!

    ResponderExcluir