Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cadê o Zé?, Esperanza Spalding e Abakauê Recomenda!

Olá amiguinhos!

Procura-se
Não, não é o Zé! Aqui é o Kauê, cheio de novidades pra você! Pra começar, eu queria falar que FODA-SE O ASSUNTO DE HOJE! Sim, leitores fãs de quadrinhos (que é o Zé, que foi efetivado de leitor pra postador), eu ia falar só sobre quadrinhos, mas apareceu uma notícia muito mais importante!
Galerinha, começo de ano é sempre aquela época cheia de premiações… Oscar, Golden Globe… E ontem foi a vez do Grammy, que é o prêmio da indústria fonográfica. Eu tava cagando, porque sempre vejo aquelas injustiças absurdas (mais do que o Oscar e o Golden Globe juntos). Mas ontem eu vi uma luz no fim do túnel!
Ontem, na categoria Artista Revelação, estavam concorrendo: Drake (um rapper que fazia um papel em um seriado IGUAL a Malhação nos EUA), Justin Bieber (Who the fuck?!), Florence & the Machine, Mumford & Sons e a super linda gostosa maravilhosa baixista e vitaminada Esperanza Spalding. Eu nunca ia imaginar que ela ia ganhar logo de cara um Grammy boladão ganhando de bandas indiezinhas fofas que os indiezinhos gostam, ou de produtos de mídia de massa emburrecedora… MAS AÍ ELA FOI E GANHOU, PORRAAAAAAAAAAAA! A INDIEZADA CHOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!!!!!! CHUPEM BIEBERETES!!! FODAM-SE TODOS, TODOS, TODOS!!!! VIVA O JAZZ!
B - Esperanza Spalding Photo By Johann Sauty_8x10
Grato. Mas na verdade, eu vim aqui pra indicar pra vocês um site muito do foda, com umas tirinhas geniais, baseadas em letras de músicas, mas eles geralmente dão uma visão diferente da original. E sem contar que a arte tá muito legal.
35A qualidade ficou uma merda… Clica no link do site direto!
Eu realmente achei foda pra caralho e recomendo! Um dia eu vou até falar melhor dele, mas hoje eu vou comemorar a vitória da Esperanza! Enquanto isso, fica aqui o site dos caras! E caso você ache o Zé por aí, me avisa! Vou deixar uma foto dele aqui!
zé2

6 comentários:

  1. Calma, galera! Semana que vem o Zé volta com um post melhor e menos esquizofrênico do que o meu!

    ResponderExcluir
  2. Mas se alguém está lendo isso, lembre de entrar todos os dias neste digníssimo site!
    Com ênfase nas segundas e terças hehehe

    ResponderExcluir
  3. Esperanza! Esperava um post melhor sobre ela, kauê...ahahahah

    ResponderExcluir