Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Eleição 2010 – 2º Turno: Dilma x Serra

dilmaxserra

Infelizmente temos um segundo turno, que sou totalmente contra, com candidatos que sou totalmente contra também. Gostaria muito de saber porque sou obrigado a votar num segundo turno quando o candidato que queria ficou no primeiro. Se ganhou por um voto no primeiro turno, ganhou e ponto final – afinal, concorreram todos em pé de igualdade (sic), não foi?

Acho que esse é o segundo turno dos horrores – não pela aparência de ambos. Uma me lembra o Geléia dos Caça Fantasmas e o outro o Nosferatus. Sei que devemos eleger os candidatos pela capacidade e planos e não pela aparência, sei que não é um voto para concurso de miss universo. Até porque se fosse pela aparência, acredito que eles estão até bem, pois creio piamente que como Dorian Gray, deve haver um quadro de cada qual, num porão sujo e escondido muito bem mais feio e roto. O final foi só de um atirou isso, outro atirou aquilo

Tentarei ser imparcial…mas infelizmente o que aconteceu nesta eleição e no final foi o reino da hipocrisia. Acusações falsas e verdadeiras – quando verdadeiras negadas. Quase não foram apresentados planos e um dos candidatos só diz que vai continuar. Se perguntar o que, não sabe. Ou periga dizer: O esquemão!

Semana que vem votem conscientes ou votem nulo. O dever político não termina na hora do voto, depende de acompanhar, fiscalizar e cobrar de nossos representantes. Se não for assim, não adiantar perguntar para quem ligar, acreditando que eles virão nos salvar dessas criaturas…

E para nos salvar dos anos 19’80 só mesmo os anos 19’90! uhahuauhaa

2 comentários:

  1. Bem verdade. E se alguma coisa errada acontecer, já sabemos quem chamar: GhostBusters.

    ResponderExcluir