Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feriadão e Tirinhas!

Olá amiguinhos!

Finalmente minhas provas acabaram e já posso voltar à programação normal aqui no Round Final. Esse momento mágico me lembra de um ensinamento de meu amigo Confúcio:


Sabedoria Chinesa: uma arte milenar

Você pode até fingir que não concorda porque está com nojinho da piada escatológica contida no ditado do mestre chinês, mas no fundo sabe que é verdade.

Bom, já deu pra entender que estou zen. Rá! Fiquem felizes por mim!

E para completar, além desse relaxamento natural do qual estou desfrutando, hoje é um dia absolutamente tranqüilão!

Sabem por quê? Porque a minha gloriosa cidade me deu esta semana TODA de férias!!!!

Minha semana não será assim:


Ela será um grande sábado!

...pelo menos até domingo


E por isso eu digo Rá!!! 10 vezes RÁ!!!


Rá também diz Rá!

E para completar este post, seu bem humorado blogueiro vai dar uma dica de site de tirinhas de humor para seus milhões de leitores. Porque tirinhas também são HQ! E esse é só mais um motivo para elas serem fodaças! 

Conheçam o Ryot IRAS. É um blog com tirinhas excelentes onde cada uma delas é um link para um outro site, mais ou menos um link para a fonte de inspiração. Cool.




Entrem aqui para ver outras: http://ryotiras.com/ . Mas é pra visitar lá e voltar pra cá, hein porra! Nada de nos abandonar! Nunca abandone o Round Final! NUNCA!

Divirtam-se aê e bom feriadão para mim e para quem mora por aqui. Amanhã tem mais no Terças Aleatórias!

See ya!


4 comentários:

  1. Zé e o humor negro!

    Cara, o playmobil está deprimido porque hoje em dia todo mundo prefere lego!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha boa piada, Bola Quadrada!
    Aí, Confúcio capturou exatamente sensação pós prova.

    ResponderExcluir