Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estréias da Semana: 03/12/2010

Aê, galera! Voltei com as Estréias da Semana. E dessa vez eu vim para ficar (de novo)! Ou não (¬¬)!

Então foda-se o que eu vou falar e vamos ser sérios e falar sobre:

1- Rede Social (Social Network)

 The-Social-Network-Movie-Poster

Esse é o tão falado filme sobre a criação do Facebook, que é cheio de reviravoltas, que nem a vida e uma partida de 50 rodadas de Mario Party.

Devo dizer que eu tô ansioso por esse filme, por ser interessado em redes sociais e pra descobrir quem é esse puto do Andrew Garfield, que foi escolhido pra ser o Homem-Aranha no reboot desnecessário da franquia. Sem contar que vai ter o Jesse Eisenberg, o mais novo ator-bom-com-cara-de-chuchu-que-escolhe-papéis-bem-pra-caralho-mas-sempre-atua-do-mesmo-jeito. Eu não sei se isso quebrou o layout do blog, porque tô no Windows Live Writer, mas se quebrou, CHUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

E também quero ver porque os caras que criaram o Facebook ficaram putinhos e reclamaram do filme. E eu adoro uma polêmica!

Chance de dar merda: 29%

 

2- O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy)

nowhere-boy

Esse é um filme sobre o Beatle John Lennon. Apesar de ser um grande fãzoca de Beatles, eu não tô muito por dentro desse filme, mas eu sei que a trajetória do John Lennon como integrante da banda é muito interessante, e ele sempre foi uma figura interessante. Mas porra, eu duvido muito que façam um bom filme com a vida dele pré-Beatles. Primeiro, todas as biografias de rockstars são uma boa bosta. Vide Hendrix. Segundo, que eu saiba, a vida dele não foi interessante o bastante pra virar um filme, a não ser depois da Beatlemania. Terceiro, eu, pelo menos, vou ficar olhando o John Lennon (que vai ser feito pelo Aaron Johnson) e ficar gritando: “CARALHO, VÉI! É O KICK-ASS! BATE NA TIA MIMI! BATE NELA! DÁ RADUUUUUGUI, RIU!”

Chance de dar merda: 72,4%

3- Megamente (Megamind)

MegaMind Movie

Olha, eu, como TODAS AS PESSOAS LEGAIS DO MUNDO, prefiro Pixar à Dreamworks, mas mesmo assim eu gosto das animações, me divertem bastante, e sempre vejo quando tá passando à noite no Telecine. Mas esse filme parece ser um pouco mais divertido do que os outros… E não é só porque envolve super heróis, faz paródia ao Superman, ou porque o cara é azul. Mas porque, pelo que eu vi nos Trailers, as piadinhas parecem estar um pouco melhores e menos idiotas. Apesar de elas serem dirigidas a um público alvo (nerdão gordo que lê quadrinhos – vulgo Eu), talvez a Dreamworks tenha entendido que as crianças de hoje em dia não estão esperando um mongolóide cair na lama, mas sim um mongolóide cair na lama enquanto um outro mongolóide faz comentários.

Ou não, né?

Mas, de fato, a trilha sonora tá FODA DEMAIS.

Chance de dar merda: 50%

4- Ela Dança, Eu Danço 3D (Step Up 3D)

Step up 3D

Comédia romântica ( – 5 na escala Kauê), sobre dança ( – 5 na escala Kauê) em 3D ( – oitodeitado na escala Kauê).

EU TÔ FALANDO QUE ESSA PORRA DE 3D TÁ VIRANDO PU-TA-RIA! Eu DUVIDO que esse filme seja minimamente bom. Um filme de dança que precisa de 3D pra se segurar? E qualquer filme live action da Disney cuja sinopse termine com “that will change their lives forever” é ruim.

Chance de dar merda: O merdômetro enguiçou com esse.

5- Skyline – A Invasão (Skyline)

skyline-movie-poster1

Os Aliens vão atacar o Planeta Terra, então eles vão atacar os EUA primeiro (obviamente) depois da Nasa ter enviado uma galera no espaço pra ver se rolava uns vida lá fora. Daí blablablá, Independence Day, blablablá. A única diferença é que eles vão fazer isso em dois filmes, no mínimo. Quem sabe conseguem dar uma gota de originalidade pra isso, né?

Chance de dar merda: 63%

6- Abutres (Carancho)

abutres

É um romance, ambientado numa cidade onde os acidentes de trânsito criaram uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais (qualquer semelhança com a realidade foi intencional, seu féladapulta). Daí, rola um interesse entre um advogado porta de hospital, que fica procurando clientes acidentados que querem ganhar dinheiro e uma médica que sai do interior e vai pra cidade grande ser atriz pornô. É o filme que vai tentar o Oscar pra Argentina, e um dos atores principais já pegou papel principal no último filme premiado pela academia.

Mas peraí…. O filme é argentino?

Chance de dar merda: 1000000%

Prefiro ver o filme do Pelé!

7- Socialisme

socialismposters1

Filme Francês.

Chanc… UAEHUEAHUAE! Não, sério! Vamos tentar dar uma chance pra esse filme… Digo, eu vou, porque as pessoas vivem em enchendo o saco falando que eu vou gostar de Godard, mas eu tenho medo, porque ele é Vanguardista e Francês, duas coisas que não convivem bem. Mas todos falam que ele é bem dinâmico, estranho e costuma falar sobre temas atuais, coisas que eu gosto. Então, quem quiser ver comigo, compre a pipoca e me liga!

Chance de dar merda: 85%, mas eu vou tentar ir nessa!

8- Malu de Bicicleta

malu

Bom, o cinema brasileiro tem estado em um bom momento, e eu tenho aberto o meu coração cada vez mais pra produção tupiniquim. E não tenho me arrependido não. E esse filme é mais um dos filmes que eu vou ver. É a história de um maluco bem sucedido e pegador que começa a ouvir vozes dos peitos das mulheres (UEAHAEUHAEUHAEU! um dos bônus dos filmes brasileiros. Sempre rola peitinho) e de outras partes também. Daí ele se muda pro Rio e é atropelado por uma menina, se apaixonam, começam a morar juntos, daí ele começa a ter ciúmes dela. É um plot raso, mas têm como ser bem explorado. E tem a Marjorie Estiano, que é um pitéuzinho.

Chance de dar merda: 37%

Beijocas Tupiniquins!

3 comentários:

  1. O Ricardo Darín que tá nesse Abutres fez também 9 Rainhas, que é um filme bem legal.

    E a Argentina tem mais Oscar que a gente hehehehe

    Tá bom que até 0,5 é maior que 0.
    Dá-lhe Brasil e seu cinema true!

    ResponderExcluir
  2. Eu zoei, mas fiquei curioso! Nunca vi filme da Argentina! Acho que vou procurar na locadora ou no Mercadão de madureira!

    ResponderExcluir
  3. Nós só não ganhamos com Tropa de Elite por culpa da Globo que fez pressão por pôr um filme bundão.

    Lesk, peitinho \o/

    ResponderExcluir