Como disse no meu último post, estou sem tempo pra nada (maldita faculdade se intrometendo nas coisas divertidas da vida!). Mas hoje vim fazer este post surpresa pra cobrir (ui!) meu camarada Abakauê, que está sem internet por tempo indeterminado devido a algum problema que envolvia uma cartolina, lubrificante, um gato, uma figurinha, batatas fritas e um vizinho curioso. É sério, você não vai querer saber mais nada além disso.
Vou fazer esse post-relâmpago hoje, mas infelizmente não vai rolar post na 2ª. Mas não se entristeçam! O post de terça vai rolar!
Tendo esclarecido tudo, vamos ao assunto do post: Eleições.......... CALMA! Não feche a aba! Não vim fazer propaganda nenhuma! Hoje vou falar mal de algumas constantes desse troço!
Hehe, já tá mais felizinho, não é?
Muito bem, eu não sei quanto a você, mas eu odeio eleições. E não, eu não sou um alienado retardado que caga pra tudo, despolitizado, babacão ou revolucionário. Eu acompanho na medida do possível
Sabe o porquê d'eu odiar eleições? Três motivos: propagandas invadindo e inundando as ruas com papéis, a obrigação de se votar e pessoas enchendo o saco para saber sobre seu voto no dia das eleições, além de fazer propaganda do voto delas.
Posto isso, vamos por partes!
1- Propaganda!
Inferno! deixem a minha cidade em paz, políticos malditos! Saio para fazer qualquer coisa na rua e já sou cercado por pessoas me entregando papéis e tenho minha maravilhosa visão de prédios, carros e poluição ainda mais zoada por cartazes em todos os lados com pessoas sorridentes.
Sério, numa 4ª à tarde, em uma maravilhosa tarde de 47º no Rio de Janeiro... Por que diabos eles acham que vou votar em pessoas que aparecem com cabeças gigantes sorrindo para todas as situações agradáveis que acontecem nas ruas? Sorrisos enquanto o asfalto derrete... que beleza!
Chega a dar pena dos garis...
Mas animem-se! Existe um movimento pelo país todo contra essa palhaçada de propaganda política! Tá bom que não proibiram o horário eleitoral, mas é pra isso que existe TV a cabo.
O movimento é o: Você suja minha cidade eu sujo sua cara! FODA!
A parada é o seguinte: as propagandas tem horários certos pra ficarem na rua... então se elas não cumprirem esse horário elas são ilegais! E vocês sabem o que se pode fazer com cartazes ilegais??? Qualquer coisa!!!
E um Viva para os movimentos populares!!! VIVA!!!!
2- Voto obrigatório
E se eu fosse mesmo um alienado retardado que caga pra tudo, despolitizado e babacão? Eu iria pra urna pra sacanear! O macaco Tião de ontem é o Tiririca de hoje!
Sério, você vai votar no Tiririca (ou similares) como forma de protesto? Já parou pra pensar que ele pode GANHAR? Porra, você vai ferrar ainda mais a sua vida se um animal desses ganhar, cacete!
Pelo menos os votos no Macaco Tião foram considerados nulos! E não, votos nulos não são inúteis! Eles sim são votos de protesto, cacete!
Lá está você, indo exercer sua cidadania, quando de repente aquele vizinho que nunca falou bom dia pra você pergunta: "E aê, vai votar em quem?". Pronto fudeu tudo.
Se você responde X, ele vai falar que também vai votar nele e blablablablablabalbalbla (AAAAAAAAAAAHHHH)blablablabla (pensamentos homicidas) blablablablablabla;
Se você responde Y, ele vai falar "Mas como você vai votar em Y?" e blablablablablabalbalbla (AAAAAAAAAAAHHHH)blablablabla (pensamentos homicidas) blablablablablabla.
Que saco! O voto é secreto! Foda-se você vizinho/estranho/curioso/desocupado/estudantezinho interessado/politicozinho (ou qualquer outro tipo de babaca) que fica inquirindo os outros na rua! Fodam-se vocês e seus votos!
Mas não se aflijam! Eu tenho a solução para este problema: Se um puto desses falar com você, faça com que ele fale em quem vai votar primeiro! Depois que ele responder é só falar "Eu também.", virar a cara e se mandar. Eu já fiz várias vezes, e funciona!!
De nada, pessoal, de nada. Round Final também ajuda no seu cotidiano!
Então é isso. Bom voto
Até Terça. See ya!