Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dica de filme: Fanboys (2008)

fanboys

Andei mal essa última semana e em virtude disso, acabei assistindo mais TV. Não sei porquê, mas assisto mais tevê quando estou doente. Enfim. Um desses filmes foi Fanboys (2008), que já tinha começado num desses Telecines da vida e como só queria ver um pouco de tevê antes de ir dormir, resolvir dar uma espiada…e acabei indo até o final.

O filme não é nada “óhhh”, mas cara, é engraçado. Filme bem “nerd”! Perdi pouco do início, mas pelo que vi é o seguinte, é a clássica história do amigo que vai morrer e eles precisam fazer uma prometida viagem traçada no ensino médio. Até aí tudo bem, mas os malucos são nerds e imagina qual é a viagem?! Não advinhou? O plano deles é invadir o Rancho Skywalker e roubar uma cópia do Ameaça Fantasma (o filme ainda não havia estreado) e assistir antes de todos!

Fanboys segue nessa linha, fazendo trocadilhos com Starwars e zoando com fãs de Star Treks – que encontram durante o cami

nho! Vale a pena dar a conferida no filme, ainda mais se tiver passando na TV e você estiver de bob! De quebra ainda uma participação rápida de Silent Bob (Kevin Smith) e Jay (Jason Mewes) . E o filme fecha com uma frase muita boa, quando estão no cinema, com o filme prestes a começar um deles solta “E se não for bom?.

Assistam ao trailer, a apresentação dos personagens é fantástica!!!

2 comentários:

  1. Puta, bicho... Eu tÔ mó na pilha de ver esse filme há mó tempão... Acho qeu vou no mercadão de madureira...

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bem legal. Peguei no mercadão de madureira mesmo...

    ResponderExcluir