Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atividade Paranormal 2 (2010) – Será que vai prestar?

paranormal_activity_2_poster

É, até o momento só poster e o plano de lançar esse filme em Outubro/10 nos EUA. Bem, se for igual ao primeiro, vai ser uma completa bost@. Sério, achei horrível o primeiro, pois além de trash (nada contra) o filme era hilário (normal eu achar hilário filme de terror também) e quando eu achei “opa, agora o filme vai começar”, era a cena final. Além de atuações fracas, o demônio-furnicador do filme deveria ter algum problema sexual mal resolvido – é, demônio-furnicador! Não se lembram como a mulher ficava quando possuída por ele, movimentando-se libidinosamente para frente e para trás? Ou era isso ou estava dando uma pentada violenta!

Eu gosto de filme de terror, espero que esse seja melhor. Pelo pôster não me animou muito…como o primeiro filme tentou seguir a linha caseira de Bruxa de Blair com filmagem “amadora”, pelo poster, será que esse segundo tentará o mesmo? Já tô vendo que a filmagem do filme, pelo ângulo, é a filmagem daquelas câmeras instaladas em ursos, para ver se babás maltratam as crianças! hahahaha E fala sério, quem deixa um cachorro que parece um pastor alemão com uma criança?

Para não falar que não falei bem do filme, a única coisa que eles acertaram (e isso é válido PARA TODO FILME DE ETS) foi que eles não mostraram o demônio (então NUNCA mostre o ET).

Vocês podem assistir ao tralier do novo filme no site deles!

PS.: Apesar da crítica do Abakauê, estou afim de assistir “O Último Exorcismo”. Alguém (mulher) fecha?

2 comentários:

  1. Caras, juro, Atividade Paranormal foi o maior lixo cinematográfico que eu já vi na vida. Ainda mais que o filme veio todo hypado como "a coisa mais assustadora já produzida pelo homem".

    Puta filme ruim do caralho.

    ResponderExcluir
  2. Ia escrever exatamente o que o Gabryel disse.... e o César acerotu em cheio "quando achei que ia começar acabou!"

    ResponderExcluir