Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aonde eu errei?

Infelizmente hoje não haverá post do Zé, porque ele faltou para ajudar na contagem digital dos votos eletrônicos (SIC) do candidato e xará dele, o Zé Maria do PSTU. Até pouco tempo atrás eu não sabia disso, como também não entendia o porguê do Zé nunca parar de falar que ‘contra burguês, vote 16 e por isso mesmo que quem bate cartão, não vota em patrão”. Sempre imaginei que o Zé fosse um rapaz direito, não de esquerda.

Pois bem, como não tem ninguém para falar de mangá, vou citar 3 passagens do quadrinho/Games para o cinema que não deram certo:

Capitão América (1990)

Motivos para ter dado errado:

Primeiro: Capitão América

Segundo: Personagens de bigode

Terceiro: Capitão América

Quarto: Lutar contra a caveira vermelha nazista, ser congelado e ressuscitar nos dias atuais é apelação demais. Poderia ter inventado algo mais “criativo” como uma dimensão paralela ou guerras secretas.

Quinto: Uniforme….do Capitão América

Sexto: Deveria se chamar Capitão Estadounidense

Sétimo: Vejam no trailer as cenas de tiro e saberão porque é uma porcaria.

Tá bom, sete motivos, sete pecados capitais. Acho que se arrependem mais de terem feito esse filme do que a Xuxa de ter feito “Amor Estranho Amor”. Vamos para o próximo…

Super Mario Brothers (1993)

Na boa, quem fez o roteiro desse filme deveria ser da Sega ou foi criado por avós que achavam que videogame faziam mal e deixavam o netinho brincar com briquedos pintados a tinta de chumbo.

Agradeço muito por não me lembrar desse filme, até porque acho que nem vi ele todo. Pelo trailer, com trilha sonora totalmente início dos anos 19’90, num clima totalmente sombrio, misto Tim Burton com Vingador do Futuro, o filme nada tem a ver com o Mario – tirando o nome emprestado. É uma completa porcaria….lembra mais Carmageddon! Se fosse Carmageddon seria mais legal….

Tartarugas Ninja (1990)

A década de 19’90 foi maravilhosa para produção de lixo cultural como poderemos ver. Embora seja o menos pior dessa listagem, pecou mais por questão de efeitos especiais. Esse até dá pra ver, eu até vi, embora acredito que tenha sigo mais a linha do desenho animado do que a linha do quadrinho – nunca cheguei a ler o quadrinho, mas soube que por lá era um pouco mais violentos. Quem sabe um dia procure no Mercadão de Madureira!

Então é isso, amanhã o Zé volta trazendo docinhos e guloseimas, não fiquem tristes!

6 comentários:

  1. Pô camarada, quando eu era um pequeno proletário eu adorava esse filme das tartarugas ninja! Além de sempre ter achado hilário o filme do capitas, aquele maldito porco capitalista.
    Já no filme do mario eu nunca passei do trailer...

    ResponderExcluir
  2. Sem Batman e Robin??
    99% de quadrinhos transformados em filmes = FAIL

    ResponderExcluir
  3. Willito,
    Acho que caiu para 90%
    Tão melhorando!

    ResponderExcluir
  4. LEMBRE Sempre que Batman de mamilos .

    ResponderExcluir
  5. á´´áááááá´´aááááaáá´zombi tá dentro de mim ajudem-me a conbater isto vao a vosa cave e tragao chaves para casa tranquei todo eu vou atacar quando lerei o primeiro bater ou de campainha hahhaha vai murrer morrer ...

    ResponderExcluir
  6. á´´áááááá´´aááááaáá´zombi tá dentro de mim ajudem-me a conbater isto vao a vosa cave e tragao chaves para casa tranquei todo eu vou atacar quando lerei o primeiro bater ou de campainha hahhaha vai murrer morrer ...

    ResponderExcluir