Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estréias da Semana - 22/10/2010

Olá Enfermeira amiguinhos!! Sim, estou de volta para apresentar a vocês as expectativas das estréias no lugar do nosso integrante desaparecido Abakauê.

Pois é, ele levou a sério a história de voltar para os anos 1990...

Muito bem, vamos nós!

1 - O Solteirão (Solitary Man)


Esse filme conta a história de um cara (Michael Douglas) que descobre ter problemas cardíacos e, por isso, resolve curtir a vida inconseqüentemente. É claro que isso dá problema com seu casamento e seu $dinheiro$. E assim ele assiste a sua vida desmoronar e tristeza e tals...

Não, cara, sério? O porra do Michael Douglas tá com câncer na vida real! e lançam esse filme de 2009 no Brasil agora! Má que filhos das putA Bátima!


Esse é o típico filme que vai te fazer dar umas 2 ou 3 risadas antes de e mostrar coisas extremamente tristes até o final onde provavelmente o protagonista vai empacotar.

Tem masoquista que gosta desse tipo de filme... bem, eu acho um saco.

Chance de dar merda: 91%


2 - Piranha 3-D

Caralho! Fudeu! Deu merda! Um tremor debaixo d'água libertou um cardume de piranhas pré-históricas ASSASSINAS!

Cacete! Como diabos um ser humano consegue pensar em algo tão sensacional! É genial! É original! É foda! Jamais vimos nada parecido!

Pelo menos isso é o que todos diriam se esse filme tivesse sido lançado em 1974.

Porque Tubarão foi lançado em 1975 e TODOS os filmes desse estilo usam roteiros inacreditavelmente parecidos. E por isso são MUITO ruins!!!!

Tubarão 1 ganha um desconto por ser o primeirão, mas os outros não tem desculpa.

O filme é cheio de atores que se perderam no caminho de se tornarem famosos e tem até a atriz pornô Riley Steele dando um beijo na "atriz" Kelly Brook. Na verdade a cena do beijo com certeza é a única coisa que se salva no filme.

Você não vai gastar teu $dinero$ só pra ver isso né? ....né?

Procura na internet a cena, seu mão peluda!!!

Chance de dar merda: 100% (O Ministério da Saúde adverte: a exposição por vários minutos à merda tóxica pode causar sérios danos à massa encefálica da vítima)


3 - Instinto de Vingança (Tell-Tale)

Esse daqui é uma adaptação do conto "The Tell-Tale Heart" de Edgar Allan Poe. Começou bem.

A história: um casal sofre um latrocínio e o coração de uma das vítimas é doado para Terry Bernard (Josh Lucas... quem?), um pai solteiro que tem uma filha que sofre de uma doença rara. Depois da operação ele começa a ter flashs dos últimos momentos do cara que esticou as canelas e forneceu o órgão. No decorrer da história ele tenta descobrir quem foram os assassinos, e acaba se enrolando com a polícia. Além de dar uns pegas na médica da filha.

Parece divertido, mas é uma produção de baixo orçamento cheia de ator desconhecido... o que me deixa meio confuso.

Chance de dar merda: 32%


4 - Homens em Fúria (Stone) .... mas hein? que tradução mais fidaputis

Gerald "Stone" Creeson (Edward Norton) é um incendiário que está preso mas quer manipular o agente da condicional Jack Mabry (Robert De Niro) para conseguir sair da cadeia.

O bandido manda até sua mulher (Milla Jovovich) seduzir o agente e blablabla.

Parece um filme interessante com jogos mentais, suspense e Milla Jovovich com pouca roupa. Se bem que eu acho essa mulher mó estranha, mas tem cara que acha estilo Somália maneiro... sei lá.

O problema é que o Norton e o De Niro variam muito entre filmes bons e ruins... enquanto a Jovovich é bem linear e atrelada com a ruindade cinematográfica.

Chance de dar merda: 42%


E por hoje é só cambada. Já deu pra perceber que a semana não será muito promissora na sétima arte não é? Mas não se preocupem! Segunda eu volto falando da sempre promissora (hahaha) Nona Arte!

E talvez quem sabe pode até ser que o Abakauê volte semana que vem!

See ya!


6 comentários:

  1. VOLTEI, PORRA, CARALHO! PORRA, CARALHO, VOLTEI!

    ResponderExcluir
  2. auhehaueheuheuaheuhauehe
    deu vontade de ver todos os filmes!
    principalmente Tell-Tale!

    ResponderExcluir
  3. Os dois últimos parecem bom!
    Não conheço esse conto do Poe...conheço um outro!

    ResponderExcluir
  4. E Atividade Paranormal 2 hein hein hein?

    ResponderExcluir
  5. Não falei de Atividade Paranormal 2 pq o César já tinha falado antes... e também pq de ruindade já basta piranha! heheh

    ResponderExcluir