Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições!

Olá amiguinhos!         (só pra constar: as palavras de cor diferente são links para imagens) 

Como disse no meu último post, estou sem tempo pra nada (maldita faculdade se intrometendo nas coisas divertidas da vida!). Mas hoje vim fazer este post surpresa pra cobrir (ui!) meu camarada Abakauê, que está sem internet por tempo indeterminado devido a algum problema que envolvia uma cartolina, lubrificante, um gato, uma figurinha, batatas fritas e um vizinho curioso. É sério, você não vai querer saber mais nada além disso.

Vou fazer esse post-relâmpago hoje, mas infelizmente não vai rolar post na 2ª. Mas não se entristeçam! O post de terça vai rolar!

Mr. T says using his perfect english! It will ROLL!

Tendo esclarecido tudo, vamos ao assunto do post: Eleições.......... CALMA! Não feche a aba! Não vim fazer propaganda nenhuma! Hoje vou falar mal de algumas constantes desse troço!

Hehe, já tá mais felizinho, não é?

Muito bem, eu não sei quanto a você, mas eu odeio eleições. E não, eu não sou um alienado retardado que caga pra tudo, despolitizado, babacão ou revolucionário. Eu acompanho na medida do possível a imundiça o cenário tupiniquim e tenho uma visão meio diferente sobre política no Brasil... mas isso não vem ao caso agora.

Sabe o porquê d'eu odiar eleições? Três motivos: propagandas invadindo e inundando as ruas com papéis, a obrigação de se votar e pessoas enchendo o saco para saber sobre seu voto no dia das eleições, além de fazer propaganda do voto delas.

Posto isso, vamos por partes!

1- Propaganda!
Inferno! deixem a minha cidade em paz, políticos malditos! Saio para fazer qualquer coisa na rua e já sou cercado por pessoas me entregando papéis e tenho minha maravilhosa visão de prédios, carros e poluição ainda mais zoada por cartazes em todos os lados com pessoas sorridentes.

Sério, numa 4ª à tarde, em uma maravilhosa tarde de 47º no Rio de Janeiro... Por que diabos eles acham que vou votar em pessoas que aparecem com cabeças gigantes sorrindo para todas as situações agradáveis que acontecem nas ruas? Sorrisos enquanto o asfalto derrete... que beleza!

Chega a dar pena dos garis...

Mas animem-se! Existe um movimento pelo país todo contra essa palhaçada de propaganda política! Tá bom que não proibiram o horário eleitoral, mas é pra isso que existe TV a cabo.

O movimento é o: Você suja minha cidade eu sujo sua cara! FODA!

A parada é o seguinte: as propagandas tem horários certos pra ficarem na rua... então se elas não cumprirem esse horário elas são ilegais! E vocês sabem o que se pode fazer com cartazes ilegais??? Qualquer coisa!!!

Tomem essa!! hahahahahah

Participem também do movimento!! Entrem no site http://sujosuacara.tumblr.com/ e se divirtam!

E um Viva para os movimentos populares!!! VIVA!!!!

2- Voto obrigatório
E se eu fosse mesmo um alienado retardado que caga pra tudo, despolitizado e babacão? Eu iria pra urna pra sacanear! O macaco Tião de ontem é o Tiririca de hoje!

Sério, você vai votar no Tiririca (ou similares) como forma de protesto? Já parou pra pensar que ele pode GANHAR? Porra, você vai ferrar ainda mais a sua vida se um animal desses ganhar, cacete!

Pelo menos os votos no Macaco Tião foram considerados nulos! E não, votos nulos não são inúteis! Eles sim são votos de protesto, cacete!
Descanse em paz, macaco tião

3- Pessoa chatas que enchem o saco no dia das eleições
Lá está você, indo exercer sua cidadania, quando de repente aquele vizinho que nunca falou bom dia pra você pergunta: "E aê, vai votar em quem?". Pronto fudeu tudo.

Se você responde X, ele vai falar que também vai votar nele e blablablablablabalbalbla (AAAAAAAAAAAHHHH)blablablabla (pensamentos homicidas) blablablablablabla;

Se você responde Y, ele vai falar "Mas como você vai votar em Y?" e blablablablablabalbalbla (AAAAAAAAAAAHHHH)blablablabla (pensamentos homicidas) blablablablablabla.

Que saco! O voto é secreto! Foda-se você vizinho/estranho/curioso/desocupado/estudantezinho interessado/politicozinho (ou qualquer outro tipo de babaca) que fica inquirindo os outros na rua! Fodam-se vocês e seus votos!

Garotos gordos também odeiam isso!


Mas não se aflijam! Eu tenho a solução para este problema: Se um puto desses falar com você, faça com que ele fale em quem vai votar primeiro! Depois que ele responder é só falar "Eu também.", virar a cara e se mandar. Eu já fiz várias vezes, e funciona!!

De nada, pessoal, de nada. Round Final também ajuda no seu cotidiano!

Então é isso. Bom voto obrigatório pra vocês! Vote consciente!

Até Terça. See ya!

11 comentários:

  1. E mais uma coisa: O problema maior em eleger o Tiririca, por exemplo, não é TANTO o fato de termos, literalmente, um palhaço no Congresso, mas sim os chupa-sangues que, por coligação, ganharão um assento na Assembléia.

    Pensem nisso.

    Posso fazer jabá?

    Já fiz:

    http://raduziel.blogspot.com/2010/09/sujeito-paciente.html

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o lubrificante não tenha a ver com o gato...
    Isso tudo que vc disse conta bastante, mas nada pior que os coitados (como eu) que são obrigados a ser mesários. Exercer a cidadania a porra do dia inteiro.
    Estou ficando boa nesse negócio de self pitty, faz um bem pra saúde. Acho que é por isso que estou gripada.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Gabryel, além da palhaçada instiuída (literalmente) ainda aumenta a bancada desses "homens".

    Pode ficar tranquila Cynthia, vou te dar um abraço =)

    ResponderExcluir
  4. Eu vou votar consciente de que meus remedinhos vão estar fazendo efeito.

    Abraço aceito =)

    ResponderExcluir
  5. Eu curti ser mesário. Mas também sou o cara que torcia pra ser escolhido pelo serviço militar, então sou parâmetro de nada.

    ResponderExcluir
  6. Gabryel, procure psicólogo urgentemente!

    ResponderExcluir
  7. Cara, o Filé Não É Parametro pra nada . Vide a " Mulher "de Barra de São João . E vide a " Mulher "de Barra de São João also .

    ResponderExcluir
  8. Zé, vc me ajudou com as minhas dúvidas a essa eleição! Já sei direitinho o q vou fazer! E cynthia, eu sinto a sua dor. 2.a vez que vou ser mesária! I pitty myself!

    ResponderExcluir
  9. Ah, caras, eu curto servir à minha Pátria e à Democracia e ajudar o Papai Noel a embalar os presentes.

    ResponderExcluir
  10. Bah, Macaco Tião seria um bom presidente!

    ResponderExcluir