Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estréias da Semana – 09/09/2010

Vamos voltar às estréias da semana, todas as quintas no Round Final! Pô, essa semana parece que não tem nada muito bom!

1- Batalha por T.E.R.A (Battle for Terra)

battleforterra_1_marca

Essa aí é uma animaçãozinha com um possível futuro em que os humanos ESTRUPARAM a Terra, deixando-a sem condições da raça humana sobreviver. Daí, um grupo de pessoas começam a voar por aí pra achar um planeta novão pra sugar tudo que há de bom nele, pagando de Galactus. Quando eles chegam lá, os nativos não querem que a humanalhada chegue de pé na porta e soco na cara, então eles decidem lutar pelo Planeta. Mas aí tem uma menininha legal que faz amigos e provavelmente vai resolver tudo dando uma mensagem de amor e amizade pras crianças.

Sinceramente, eu já tô de saco cheio de nego destroçando o mundo, indo pro espaço, etc. As pessoas deviam tomar vergonha na cara e só entrarem no assunto quando fizerem algo melhor do que Wall-E, o que eu acho que vai demorar.

Chance de dar merda: 85%

 

2- Amor à Distância (Going the Distance)

cinema-Going-the-Distance

Comédia Romântica com a Drew Barrymore. Quem vê comédia romântica no cinema hoje em dia, ein? Se você for uma mulher, você perde, porque você poderia baixar e usar o dinheiro do cinema pra ficar bêbada e dar para um blogueiro. Se você for homem e for pra pegar alguém, você perde a grana de dois ingressos. Se você for homem e não pegar ninguém no cinema… Você tá errado.

Chance de dar merda: 100%

 

3- Solomon Kane – Caçador de Demônios (Solomon Kane)

solomon-kane-poster-kane

Esse filme é uma adaptação de uma HQ sobre um puritano da década de XVII, mais ou menos, que sai por aí lutando contra as forças do mal, tipo vampiros, lobisomens, César depois de tomar muita coca-cola, e essas coisas. Essa HQ foi escrita pelo Robert Howard, que escrevia Conan, então tende a ser um bagulho bem legal, com um climão dark, naquele esquema pulp mesmo. Tem um potencial pra ser legal, mas depois do que fizeram com Van Helsing, eu tenho muito medo!

Chance de dar merda: 58%

 

4- A Ressaca (The Hot Tub Machine)

hot_tub_time_machine_poster1

Bom, esse é um daqueles filmes de comédia escrachada, com várias piadinhas com bebida, sexo, drogas e a vida de malucos estranhos. Ou seja, é um filme que eu me identifico muito. E a história desse filme é iradíssima! É a história de quatro caras que ficam bêbados e APARECEM EM 1986!

Se você for com a cabeça preparada pra ver uma comédia zoada que não adiciona nada, provavelmente vai sair satisfeito. Promete ser engraçado. E ainda tem o pitéuzinho da Lyndsy Fonseca. Provavelmente vai ser o meu filme da semana.

 

 

 lyndsy-fonseca-60223a1-fonseca-l-b-gr-04 (1)Chance de dar merda: 12%

Menção Honrosa: Karate Kid

karatekidjaden

Caras, o Karate Kid novo é BEM melhor do que eu esperava! O Merdômetro tava no 87,3%, e mordi a língua! O filme, mesmo comparando com o antigo, tem prós e contras, mas é um ótimo blockbuster. Não vou falar pra todo mundo sair correndo pro cinema, até porque eu só fui porque foi de graça, mas acho que vale a pena alugar num dia chuvoso ou assistir na HBO quando chegar. Ou até comprar ali no Mercadão de Madureira!

Beijocas Cinematográficas!

Abakauê

3 comentários:

  1. Como assim "combater forças do mal...César depois de tomar muita coca-cola"? ahauhuahuahuauhahuahuaahu

    Quero ver Ressaca! Me chama qndo for ver!
    abs!

    ResponderExcluir
  2. hahahah então.. ja notou que a batalha por terra é IGUAL a Avatar? Que não vi mas também não é grandes coisa assim...

    ResponderExcluir