Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estréias da Semana – 17/09/2010

AÊAÊAÊAÊ! E aí, assistiram muitos filminhos abiguinhos?! Que bom, eu não assisti nenhum. Mas ganhei dois ingressos pra assistir Karate Kid. De novo. Procura-se mulher solteira que não queira ver o filme. Mas vamos às ESTRÉIAS DA SEMANA!

1- Coincidências do Amor (The Switch)

the-switch

Ah, bicho, é comedia romântica com a Jennifer Aniston, porra… Ah, nem comento.

Chance de dar merda: 150%

2- Os Coletores (Repo Men)

repomen

É um Sci-Fi. A história se passa num futuro não tão próximo e não tão distante, que a galera cria uns órgãos artificiais que podem trocar qualquer órgão natural defeituoso de um ser humano. O Jude Law e o Forest Whitaker são os cobradores, que vão pedir a grana atrasada no pagamento de quem manda o calote na hora de pagar o órgão. Só que o Jude Law tem um infarto e arranja um coração desses, e não tem grana pra pagar, porque o agiota pra quem eles trabalhavam, Seu Barriga, devia 14 meses de pagamento para eles. Então Jude Law e sua mulher, Alice Braga (agora é sério), começam a ser perseguidos pelo Forest Whitaker.

Cara, caguei pra história. Mas, um negão e um branquelo cobrando dinheiro?

CARA! Tomara que o Forest Whitaker recite a Bíblia e fale sobre hambúrgueres com aquele olhinho dele! HEAUHAEUHAEUAEHUAEHUAE! E imitando o Pato Donald! HEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHEAUH!

Chance de dar merda: 65%

3- Resident Evil 4: Recomeço ( Resident Evil 4: Afterlife)

resident_evil_afterlife_movie

Não joguei os jogos de Resident Evil, dormi em todos os filmes quando tentei ver (por cansaço, não pelo filme). Então eu não faço a mínima idéia do que dizer, só que provavelmente nesse filme você vai ver uma mulher atirando nuns zumbis, desviando de facas, explodindo uns bagulhos, batendo nas crianças. Há quem goste! Eu não gosto. Só gosto quando os Zumbis são engraçadinhos. Vão ver Zombieland no lugar desse negócio aê!

Chance de dar merda: (100 - O quanto você gosta de zumbis) %

Beijocas Cinematográficas!

6 comentários:

  1. Você é zombielover que eu sei, nem vem com essa de "só gosto quando são engraçadinhos"!

    ResponderExcluir
  2. As únicas paradas de Zumbi que eu me amarro são Zumbilândia (por causa do Woody Harrelson) e de Orgulho, Preconceito e Zumbis! Que deixou um livro legal FODA PRA CARALHO! HEUAhaeuheauehau!

    ResponderExcluir
  3. A série madrugada dos mortos é legal também!

    ResponderExcluir
  4. Chance de eu ir ao cinema pra ver um desses filmes
    0% (Y)

    ResponderExcluir