Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estréias da Semana – 24/09/2010

Rapaz, tô nem ligando pro cinema ultimamente! Eu fiz uma conta no Net Movies, e tô recebendo DVD em casa! Iradíssimo! Recomendo a vocês todos. Mas enquanto vocês não fazem uma conta lá, eu apresento pra vocês as ESTRÉIAS DA SEMANA!

1- Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (Wall Street: Money Never Sleeps)

wall-street2

Esse filme é a continuação do Wall Street de 1987, da época que o Charlie Sheen ainda era o cara do Platoon, e não o Charlie do Two and a Half Men. Direção do Oliver Stone, Michael Douglas, Susan Sarandon. Esse filme promete ser bom. O único problema é o Shia LaBeouf… Ele nem é ruim, mas eu tô começando a ficar saturado do rosto dele… Ele sempre tem aquele mesmo jeito de atuar, fazendo aquele moleque meio desesperado e engraçadinho, e isso acaba enchendo se é recorrente. Tá bom que isso foi culpa minha, porque eu vi Transformers no cinema, coisa que eu não precisava, porque eu já sabia que ia ser ruim. E depois EU VI A CONTINUAÇÃO NO CINEMA! HEAUHEAUEAHUAEHUAE! Caralho, eu sou muito sádico. Desde a época do Superboy n°1!

Chance de dar merda: 28%

2- O Último Exorcismo (The Last Exorcism)

o-ultimo-exorcismo-poster

Tá legal. Esse Último Exorcismo é igual ao Last Kiss.

Só veria esse se colocassem ele na Apoteose e mesmo assim não pagaria. Ficaria vendo ali do viaduto. Vendo metade da tela. Que nem fiz no Kiss. E no Iron Maiden.

Chance de dar merda: 77,99%

3- Gente Grande (Grown Ups)

Grown Ups

Cara, é aquela comédia típica dos EUA. É tipo o Mercenários das piadas idiotas. Tem o Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider… É aquele filme pra você ir ver pra relaxar, pegando a sessão das 21h com uns amigos, comendo uma pipoca e pronto pra dar umas risadas de piadas toscas, sair de lá, lembrar dos amigos que você não vê há algum tempo e tomar uma cerveja relembrando os velhos tempos. Lembre-se de zoar o seu amigo gordo (sempre tem um amigo gordo)!

Chance de dar merda: 29,63%

4- Moscou, Bélgica (Aanrijding in Moscou)

135874-b-moscow-belgium

É uma comédia romântica belga de 2008, que tem como plot um caminhoneiro de 29 anos que tem como interesse romântico uma mulher de 41 anos com três filhos e marido em crise de meia-idade. A crítica disse tá bem legal, e que tem uma pegada bem realistica, ou seja, a mãe de 41 anos não é uma gostosona do caralho, o cara é um maluco meio barbudo e estranho com entradas… Resumindo, não é uma comédia romântica horrorosa pasteurizada do caralho, cheia daqueles clichês da década de 90 e com a Jennifer Aniston. Eu pretendo ver! Tô tentando assisitr mais filmes europeus que não são chatos demais, ou artísticos demais. Esse ganhou o selo “Tem que ver isso aí” da semana! Vou até deixar o Trailer aqui!

Chance de dar merda: 42%

 

LEMBREM-SE:

Ontem (dia 23) começou o Festival de Cinema do Rio, também com vários filmes maneiríssimos, como Estigma, Scott Pilgrim e MACHETE!!!! Devo escrever alguma coisa sobre isso hoje, mas recomendo irem no site pra ver a programação!

Beijocas!

6 comentários:

  1. MACHETE! vou ter provas mas vou ver esse filmaço! Pegarei no mercadão de madureira!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHHA. O festival do Rio é foda. Único problema é que 90% do público é de sósia do marcelo camelo heheh

    ResponderExcluir
  3. Eu vou pra ver o filme, e não os Marcelos Camelos! Heauaehueahueaheau!

    ResponderExcluir
  4. Sua sorte é que você não é uma menina de 15 anos! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Caras, com exceção do dos caminhoneiros, o resto parece maneiro! hahauhau

    Quero ver exorcismo!

    ResponderExcluir