Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Dica de Filme: A Orfã


Não preciso falar que gosto de filme de terror - mesmo que acabe falando nesta frase. Então, resolvi assistir este hoje. Pensei que seria mais um daqueles filmes de terror com criancinhas psicóticas ou possuídas pelo cão tinhoso, mas me enganei!

O filme trata de um casal que após a perda do que viria ser a terceira filha, após um período complicado que a mulher deixa o emprego e se envolve amorosamente com uma garrafa de pinga, resolvem adotar uma menina. E lá vai, escolhem a menina isolada e mais talentosa do orfanato.

Daí, segue como sempre. A menina chega, problemas acontecem, ela se dá bem com o pai, se dá mal com a mãe, bolinha vai e bolinha vem. Cheguei até a achar que era um filme escrito por um pedófilo em certo momento - meio que complexo de Édipo.

A trama é interessante, você fica pensando que a orfã é inteligente demais para uma pirralha e começa até a ter medo de querer adotar uma criança ou ao menos certificar-se de que ela não vem da Rússia (ou Estônia se viu o filme).

Realmente, dos filmes que tenho visto ultimamente este até que correspondeu às expectativas e me faz pensar até para onde a humanidade está caminhando...tá ok, exagerei, não faz imaginar nada para aonde a humanidade está caminhando, mas pelo menos deixa uma moral.


Moral da História: Nunca mexa com uma mulher de 33 anos que está solteira e a procura de um marido, ela pode até matar para conseguir casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário