Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

É Fantástico! ?!


Sei que vai estar um pouco datado esse texto, pois quando comecei a escrever a Seleção (ou seleção) havia acabado de ser eliminada. Porém, o conteúdo continua tão atual quanto o "Que País é Este" do Legião Urbana ou a posição "papai e mamãe" (the missionary).

Há alguns domingos atrás, vi o filme "Legião (Legion, 2010)"; filme mais ou menos, que por sinal foi mais um que me encantou no trailer e na hora, foi fraco. Quando digo, "encantou", não reparem, porque eu sei que realmente tenho um gosto um tanto peculiar para filmes - porém, não é para isso que vim aqui. Embora, o plot inicial seja bem interessante, mas perdem a mão durante o filme, saca? Enfim!

Assim que o filme terminou, resolvi ligar a TV e estava passando o "Família da Pesada (Family Guy)" e pensei "vou por na Globo, pois mesmo sendo o Fantástico, talvez tenha uma notícia interessante, algo para conversar depois..." isso porque sou meio alheio ao que ocorre na TV aberta, com exceção de alguns noticiários, filmes e programas - só para constar, não penso com aspas nem vejo novela. Também não fui com a pretensão de assistir "o assunto" para conversar! ha-ha

Eis que passado para o bendito canal vem a porra de uma reportagem com "como a seleção brasileira cinco vezes campeã do mundo perdeu o controle...", pô, fala sério! Sério mesmo, foi um repórter que fez isso? Sério mesmo? Tipo, será que a pessoa realmente acredita que a seleção é a mesma que jogou há 60 anos atrás? Na boa, só pode achar para falar isso!

Não é querer ser chato nem nada, mas sei que o programa é pra mostrar mais coisas "sensacionais", mas "sensacional" é diferente de "sensacionalizar".

Passada uma semana ou mais, assisti outro filme ruim que não ouso recomendar (Ninja), e resolvi cometer o mesmo ato (estúpido), colocando a TV no tal programa por quase uma hora e adivinha? Lá estava uma maldita reportagem com o Bruno, sobre o tal assasssinato da Eliza. Sério, é lastimável e o bandido que o fez tem que ser pego e julgado, mas não precisam perturbar minha (nossa) paciência com isso a semana toda em todos os programas! Já que enquanto isso, tem uma corja de "Políticos" correndo atrás de um jeito para fugir do Ficha Limpa e a grande maioria quer saber se o cachorro comeu ou não a tal menina, aguardando o resultado do exame...e quer saber? O cahcorro disse que comer, comeu, mas que o filho é do Bruno!

Depois dessa, ficou a moral da história: Assista Família da Pesada!

Um vídeo pra vocês! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário