Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Fotos de filmes que nós queremos ver





[exagero do Kauê Fanboy] Saíram as fotos que eu tava mais esperando no ano![/exagero do Kauê Fanboy]

Sério, eu queria muito ver como ia ficar o Lanterna Verde! Lanterna Verde é o meu personagem favorito da DC, então eu quero muito ver a adaptação que eles vão fazer pro cinema. Começou muito mal, com a escolha de ator, e o roteiro que vazou eu também não gostei. Mas então vamos ver como ficou o uniforme pra ver se eu me animo mais.


NAVEGUEI! NA - VE - GUEI!


Bom, eu acho legal que a máquina Hollywoodiana esteja empregando os carnavalescos do Rio de Janeiro, mas COM O LANTERNA VERDE NÃO, PORRA! Que sulcos são esses que passam na roupa e vão até o símbolo da Tropa? Caralho! O poder tá no anel, e não na bosta da roupa! Tudo pra colocar mais brilho? O cara foi recrutado pra uma "polícia do universo", e não pra ser destaque na Mangueira, nem pra ir pra Parada Gay de Niterói do lado do Zangoro! Eu não gostei da roupa. Preferia o maiô verde por cima do colant preto. Conseguia ser menos tosco do que isso.
Tudo bem que ainda falta ver como ele vai ficar em ação. Às vezes junto com a fotografia do filme fique melhor, ou a atuação do Ryan Reynolds seja tão ruim que me faça esquecer do uniforme! Vamos ver o que Merdômetro diz.

Chance de dar merda: 70%


E agora vamos ver a do Thor!


"Thor, você sabe o que dizem sobre homens que deixam por a mão no ombro?"


Dessas aí eu até gostei. Essas roupas deixam os caras mais imponentes, o que é bom, afinal, eles são deuses nórdicos. Cara, eu gosto MUITO do Anthony Hopkins, mas eu acho que Odin deveria ser um cara mais nervosão, daqueles que ele entra e você já fica morrendo de medo. Mas vamos ver o filme pra ver como vão impor essa presença e mesclar com o estilo de atuação do Hopkins. Por enquanto o Thor tá até simpático, pra mim. Só não quero que usem aquela desculpa de os Asgardianos serem uns extra-terrestres super desenvolvidos. Aí ficarei puto da minha cara e desgraçado da minha cabeça.

Chance de dar merda: 40%

Mas sério, vocês não acham que já viram essas armaduras em algum lugar?


AEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHAEU! Se rolar um Live Action do Cavaleiros do Zodíaco, esse cara tá feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário