Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Filmes da Madrugada



Cara, hoje em dia é muito mais fácil você ver um filme, seja de forma lícitas ou ilícitas. Com a quantidade canais disponíveis que se tem a disposição hoje na TV fechada, só de filmes, fica bem mais fácil ver algo que preste, mas até pouco tempo atrás não era bem assim. Ficava-se bem mais a mercê dos "nunca visto na tv" - embora em algumas emissoras, esse 'nunca visto' era passado algumas vezes e ainda assim carimbavam com o 'nunca visto'. Mas eu desculpo, brasileiro tem memória curta e o responsável deveria ter amnésia para fatos recentes. Por falar em memória curta, antes que me esqueça, a Larissa Riquelme hein? E as fotos da Larissa Riquelme?

Antes que você se pergunte porque cometi uma puta digressão e falei Larissa Riquelme ou fotos dela, é para ver a indexação do Google. Possivelmente é um assunto bem buscado hoje e quem sabe alguém venha parar aqui sem querer? hahahah Ok, pode deixar, meu próximo assunto será "Ética" =P

Continuando o raciocínio ou o que mais próximo disso se encontra em mim ou em quem lê, você acabava ficando restrito as reprises constantes da TVS/SBT ou as 'Telas Quentes' da Globo - isso se fosse dormir cedo. Mas a madrugada que realmente passavam coisas mais interessantes - e não estou falando do Cinê Peitinho (Privê) da Band. Também, quando digo interessante, não quer dizer que seja interessante de fato, pelo menos para mim era.

Geralmente, era na madrugada e em finais/inicio de ano que passavam coisas como Monty Python, ou feita por alguns membros, alguns filmes B ou de terror, Ben-Hur - e filmes similares que levavam dezenas de horas. Tudo bem que posso estar exagerando um pouco, de repente passava numa sessão da tarde - como estudei à tarde não saberia dizer.

Mas o que acontecia mesmo, era que tinha que calhar um ano bissexto com toda um alinhamento planetário, com o Seiya soltando um meteoro de pégaso para esses filmes passarem. Pena que não tenha mudado muita coisa hoje, com um milhão de canais, todos repetindo quase todos os mesmos filmes e geralmente é a porcaria do Crepúsculo - eu não vi, mas acho uma porcaria e explicarei como posso achar uma porcaria sem ver em outro post meu intitulado "A minha teoria da Imparcialidade".

Enfim, quem sabe um dia possamos selecionar os filmes que queremos ver de forma lícita e rápida. Se possível barata - ou melhor de graça. É isso pessoal, quero escrever mais não. Fui!

PS. A imagem é para um desses filmes que vi na madruga e nunca mais vi passar, se chama "Erik, o Viking".

PS2. Se por algum acaso alguém chegou aqui procurando por ela, mando essa para terminar com chave de ouro e não deixar ninguém triste.

Um comentário:

  1. Pra mim, os filmes da madrugada sempre foram uma forma indireta de dizer: "VAI DORMIR DE UMA VEZ, FDP!"

    Uma pena pros notívagos de plantão!

    No mais, curti o texto, César! Não curti a última foto! :D

    ResponderExcluir