Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Convidado FINAL?!?!?: Rafael Debetto

A coluna Convidado FINAL?!?!?! é destinada para textos de amigos, leitores, amantes e peguetes. Não nos responsabilizamos pelas idéias contidas em textos dessa coluna.

____________________________________________________________

Era uma vez um grupo de amigos que em dado momento vieram a ter contatos sociais comigo.

Muitos anos se passaram, histórias consideravelmente censuráveis aconteceram e aqui estou escrevendo no blog deles.

Verdade seja dita: não tenho nada de útil para acrescentar à vida de vocês, caros leitores, e, como isso gerou em mim uma ligeira preocupação, resolvi ser útil aproveitando essa coluna que ganhei de presente do Dia Mundial do Estrumácio (boa sorte tentando pesquisar o que isso significa) para dar um breve relato sobre as 20 melhores notícias mais recentes que eu li num site jornalístico qualquer há minutos atrás.

1. “Arcade Fire vai trasmitir show em Nova York pela internet” – Bom saber, enquanto isso alguma atriz pornô da Rússia receberá muito mais “views” em sua “Chat Cam” em algum site pornô de classe C enquanto ela mostra seus lindos mamilos online.

2. “Delegadas afastadas ouviram suposta amante do Bruno em MG” – Enquanto isso os veterinários comemoram os avanços da tecnologia endoscópica em cães que já permite gravar entrevistas em tempo real com o que estiver presente no estômago canino.

3. “Rogério Lourenço elogia defesa após retorno do Brasileiro” – Desculpa, mas eu duvido que ele tenha assistido a qualquer jogo do Vasco.

4. “CNJ: atrasos de vôos serão julgados em juizados em aeroportos” – Se você não for gostosa e nem tiver conseguido engravidar de nenhum jogador de futebol para ganhar pensão, tente voar para o Iraque pela GOL, garanto que você ganha essa ação judicial e ainda paga sua dívida da porrinha no bar em frente à sua casa! #vidadepobre

5. “Botafogo-DF e Araguaína não saem do zero pela Série D” – Então é assim que chamam os órgãos sexuais depois das Bodas de Prata? Original, devo admitir.

6. “No momento tem de ser na raça, diz o flamenguista Kléberson” – Até porque pivete educado não se cria no Rio de Janeiro!

7. “SP: Vereador é preso ao exigir propina a filho de prefeito” – Foi pedir favor para o cunhado vereador, se tivesse pedido para o pai não teria problema!

8. “Mais um dissidente cubano embarca para a Espanha” – Os EUA agradecem.

9. “Lula libera R$ 25 mil para reconstrução de Gaza” – Ele tem dificuldades ainda com valores múltiplos de 5, foi só por isso que a grana saiu, se pedissem 24 mil ele faria a conta na mão na hora e entenderia a merda que está fazendo!

10. “Eleitorado brasileiro cresce 7,8% em 4 anos e chega 136 milhões” - Há anos que eu digo que as camisinhas distribuídas no carnaval são de baixa qualidade, ninguém me escuta!

11. “Brasiliense vence com facilidade e tira o Paraná do G-4” – Mas então, e o caso Bruno, goleiro do Flamengo?

12. “Figueirense cede empate ao Santo André e divide liderança” – Descobri hoje que minha sogra é mais ou menos da altura da minha mãe. O que será que isso significa?

13. “Susana Vieira e namorado visitam a atriz Cissa Guimarães” – E o estagiário que escreveu essa matéria com certeza visitou o RH da redação também.

14. “Hillary Clinton e Robert Gates chegam a Seul” – Mas reclamaram que o frango do serviço de vôo estava com um leve gosto agri-empestrucado, e desagradou aos seus paladares.

15. “Antes de estrear nas simples, Bellucci perde nas duplas” – Quem mandou querer perder a virgindade logo com um ménage! Isso é glória para poucos, caro amigo. Muita calma nessa hora!

16. “Jovem que atropelou filho de atriz responderá por homicídio culposo” – Faltou a voz do William Bonner dizendo: “Ou seja, sem a intenção de matar”.

17. “TRE-MT torna inelegível por três anos deputado Pedro Henry” – Não seu imbecil, isso significa que ele não pode se eleger num cargo político e não que ele está proibido de ler, sua azémola!

18. “Desembargador nega habeas corpus de cidadão baiano a favor de Bruno” – Para o povão: “Homem vestido de maneira engraçada não deixa abrir os corpos dos cidadãos baianos para o Bruno brincar”. Ai ai ai, esse Bruno não tem jeito mesmo, pede cada coisa!

19. “Leandro Guerreiro: “queda da equipe é normal após o título”” – Diretoria botafoguense responde: “queda do contrato do Leandro Guerreiro é normal depois dessa entrevista”.

20. “Com amistoso contra Kafeinikov, Guga lança evento em prol do tênis” – O Bispo Macedo gostou da idéia e já agendou amistoso contra o Papa também.

____________________________________________________________

 

Rafael Debetto é o dono do blog Surublogui.

____________________________________________________________

Enquanto isso, no MSN:


 

Abakauê: Aí, Bruno. O Debetto vai escrever umas coluninhas de vez em nunca pro Round Final, jaé?

Θ Bruno []: NÃO.

Abakauê: Beleza.

Θ Bruno []: Belezão! Debètto, quando assinar, bota o link pro surublogui!

' debetto....: eu vou mandar pra vcs o texto, aí vcs põem

Abakauê: Manda pá eu, daí eu ponho!

' debetto....: pq eu naum tenho senha nem nada do round final, e sou preguiçoso

Θ Bruno []: já jé =D

' debetto....: ok, ok

Abakauê: Escreve, daí eu escrevo: "Do Blog Surublog: Aladim."

' debetto....: surublogui*

' debetto....: surublog era o antigo =P

Abakauê: ui*

' debetto....: por favor, naum cite minha semelhança com o aladim ahahuhUHAUHUAHUHA

Abakauê: Ok.

Um comentário:

  1. "' debetto....: por favor, naum cite minha semelhança com o aladim ahahuhUHAUHUAHUHA"

    Não sei porque eu ainda acredito nos meus amigos.... uahuahuhauhua

    ResponderExcluir