Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estréias da Semana - 16/07/2010

Bom, vamos ver o que estréia no cinema amanhã, afinal, sexta-feira é dia de cinema e sexo pra quem pode ou cinema e cerveja pra mim!


1- Encontro Explosivo (Knight and Day)




Os caras tentam misturar um filme de ação com uma comédia romântica, colocam o Tom Cruise e a Cameron Diaz (podem falar o que quiser, mas ela é feia), ele falando frases de impacto IDIOTAS e FRACAS, ela fazendo a Carrie de Sex and The City no meio de um tiroteio. Acho que não preciso dizer mais nada.

Chance de dar merda: 95%

2- Dzi Croquettes


Dzi Croquettes é um documentário nacional sobre um grupo de bailarinos brasileiros que despontaram na década de 70 no teatro, tanto brasileiro quanto francês, especialmente em Paris, onde várias vanguardas teatrais se encontravam. Viraram símbolos da contracultura, mas também cairam no esquecimento.
Parece ser interessante, mas olha só quem tá no documentário: "Liza Minelli, Ney Matogrosso, Cláudia Raia, Gilberto Gil, Marília Pêra, Aderbal Freire Filho, Carlos Miele e muitos outros." Gilberto Gil e Marília Pêra têm o maior efeito sonífero do mundo... Eles cantando/atuando são perfeitos, mas falando eles são os seres mais emaconhados do mundo. Carlos Mièle é muito estranho. Quando ele abre a boca eu começo a rir e não presto atenção no que ele fala. Liza Minelli? Vá a merda!
Mesmo assim deve ter algo de interessante, acho que vou até alugar na locadora aqui perto de casa quando sair em DVD.

Chance de dar merda: 40%


3- À prova da morte (Death Proof)


Esse filme do Tarantino é de 2007, e eu realmente não lembro se ele chegou a passar aqui nos cinemas, o que significa que SE ele passou, teve uma distribuição de merda e não houve divulgação alguma... Mas o importante é que é Tarantino, então você tem que ver. Isso se você já não baixou e viu comprou lá no Mercadão de Madureira e viu!

O que? Isso é pouco pra você? Então vou te dar mais dois motivos:





Leitor diz: "Ah tá!"

Beijocas Tarantinescas!

2 comentários:

  1. Tarantino ou Alborga? Por causa do Kurt Russell, vou escolher o Alborga como melhor do post!

    ResponderExcluir
  2. 1) Cameron Diaz já foi mais bonita!

    2) O Poster desse filme lembra o Planeta Terror...

    Quanto ao primeiro filme, colocar ação e romance..é brabo.

    ResponderExcluir